Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“O dinheiro da Câmara de Vereadores de Ilhéus está indo para a lata do lixo”, dispara Aldemir Almeida

Parlamentar condena gestão do presidente César Porto.
Parlamentar condena gestão do presidente César Porto.

O vereador Aldemir Almeida, popularmente apelidado de Dema (PP) disse que o dinheiro da Câmara de Vereadores de Ilhéus está indo para o lixo e comparou gabinetes do legislativo ilheense a currais de porcos, ou seja, pocilgas. A declaração bombástica de Dema ocorreu durante sessão ordinária, ocorrida na manhã desta quarta-feira (25). 

De acordo com o blogueiro Chico Andrade, Aldemir Almeida elevou o tom ao questionar os valores pagos às empreiteiras pelas reformas realizadas no plenário e na fachada do poder legislativo, além dos valores pagos mensalmente para a empresa Avoar Comunicação, responsável por distribuir os recursos públicos à imprensa. Por fim, Aldemir cobrou a necessidade de expor, de forma transparente, os valores gastos com aluguéis de veículos, cujo endereço da empresa que venceu a licitação está localizada na pacata cidade de Itapé. 

“Houve nomeação de cabos eleitores, gastos elevados sem transparência e outros absurdos. O dinheiro da Câmara de Vereadores de Ilhéus está indo para a lata do lixo”, disparou Aldemir ao comentar a gestão de César Porto (PSB).

Outro vereador que se mostrou indignado com o presidente da Câmara é Nerival Reis (PSL), que, na oportunidade, questionou se haverá pagamento do ticket alimentação dos servidores do legislativo no valor de R$ 500,00. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também