Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota Pública do Profº Emenson Silva

Professor Emenson Silva.
Professor Emenson Silva.

Gostaria de cumprimentar a todos os cidadãos e cidadãs, eleitores e eleitoras Ilheenses, pela demonstração de civilidade e apreço à Democracia, dada no último Domingo, dia 15 de Novembro de 2020, quando nós Ilheenses, fomos às urnas para mais uma vez escolhermos nosso Prefeito e também nossos vereadores.

Aproveito para cumprimentar de forma especial o Prefeito Reeleito Marão do Povão, esse sim de fato é povão! Com esse vitória histórica na cidade de Ilhéus, que ele seja o intérprete da vontade do nosso povo, principalmente dos menos favorecidos, ao longo desses quatro anos de governo, que ele logre êxito nos projetos que se comprometeu implantar na cidade, além dos projetos estruturantes que já se encontram em desenvolvimento no município, espero que o senhor tenha um olhar direcionado , as comunidades rurais e de minorias na cidade de Ilhéus, contaremos, com sua sensibilidade que lhe é peculiar, característica do grande ser humano que o senhor representa, bom não ter permitido o egocentrismo, a vaidade e a arrogância dominá-lo.

Espero que os anseios da população continuem sendo alcançados, uma vez que , governar não é fácil. Que o senhor governe sem raiva, sem ódio, que o seu olhar esteja voltado para o futuro dessa cidade tão querida e especial para todos nós. Desejo que na governabilidade o senhor receba o apoio de todos que possam contribuir positivamente para sua gestão. Parabéns a todos vereadores eleitos em especial as duas mulheres eleitas, que elas de fato nos represente, fazendo jus a cada voto recebido. Rogo, enfim, a Deus e a todos os anjos de luz, para que cubram nossas autoridades constituídas de bençãos.

Ilhéus 18 de Novembro de 2020.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também