Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão é reeleito com mais de 37 mil votos em Ilhéus

Mário no meio do povo no Teotônio Vilela.
Mário no meio do povo no Teotônio Vilela.

Uma reeleição histórica legitimou, neste domingo (15), a segunda vitória de Marão (PSD) em Ilhéus, atual prefeito da cidade, como o escolhido do povo, com 37.290 votos (43,24%) para continuar governando o município por mais quatro anos, junto com o vice-prefeito eleito, Bebeto Galvão.

A vitória expressiva de Marão reflete o reconhecimento popular pelo trabalho eficaz realizado na cidade durante o último mandato. A notícia foi confirmada há pouco, pelo Tribunal Superior Eleitoral, após a contagem dos votos. Marão e Bebeto, ao lado de amigos e colaboradores, receberam a confirmação do resultado com muita alegria e sentimento de merecimento.

“A democracia mais uma vez venceu em Ilhéus, pela prevalência da vontade popular, abrindo um novo ciclo para todos, um tempo prodigioso para os ilheenses, de mais trabalho, conquistas, esperança e prosperidade”, comemorou o prefeito reeleito. Marão comandou a coligação “O Trabalho Não Para”, formada pelos partidos PSD, PSB, PSL, REPUBLICANOS, PODEMOS, PSC,PV AVANTE, PMB e PL.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também