Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá vota no Pontal e diz estar confiante na vitória

Cacá acompanhado do filho e de Everaldo Anunciação.
Cacá acompanhado do filho e de Everaldo Anunciação.

O candidato à prefeitura de Ilhéus, Cacá, do PP, compareceu no final da manhã deste domingo (15) ao Colégio da Polícia Militar (CPM), no bairro do Pontal. Acompanhado da família, do seu vice, Everaldo Anunciação, do PT, e de um grupo de colaboradores, Cacá se mostrou confiante na vitória.

“A expectativa é a melhor possível. A gente percebe nas pessoas o desejo de mudança e a garantia que teremos o apoio do governador Rui Costa, e apresentamos um plano de governo que envolvesse os cidadãos. Que a gente possa consolidar essa vitória”, disse Cacá.

O progressista afirmou que, apesar da pandemia, conseguiu fazer uma campanha propositiva. “Tivemos a oportunidade de debater a cidade, com a sensação de dever cumprido. Conseguimos apresentar para Ilhéus o que pretendemos e qual cidade desejamos para os próximos quatros anos”.

Ao chegarem no local de votação, Cacá e Everaldo foram cumprimentados por eleitores. Por sua vez, Everaldo disse que “Cacá será o prefeito de toda a cidade, incluindo morros, baixadas, distritos, locais esquecidos pela atual gestão, e que em seu governo terão atenção especial à população mais pobre”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também