Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Drive-in solidário é promovido pela Escola Adventista de Ilhéus na Avenida Soares Lopes com autorização da Prefeitura

Evento solidário promovido pela Colégio Adventista.
Evento solidário promovido pela Colégio Adventista.

Nessa quinta-feira (12/11), a Escola Adventista de Ilhéus promoveu uma linda festa, na Avenida Soares Lopes, com a Turma do Nosso Amiguinho. O Drive-in foi de cunho beneficente em parceria com o Mutirão de Natal, projeto existente desde 1994.

A diversão e alegria ficou por conta da Turma do Nosso Amiguinho, com muitos sorteios e interação. O objetivo da Escola foi promover a ação solidária, onde os próprios alunos foram responsáveis pelas doações de alimentos e brinquedos.

Respeitando todas as normas de biossegurança, puderam ter os seus alunos e famílias mais pertos na modalidade de drive-in, onde os mesmos permaneceram nos seus próprios carros e assistiram confortavelmente ao show feito de cima do palco. “A Rede de Educação Adventista preza muito pela parceria família e escola, e nós acreditamos que é possível ter uma educação integrada quando levamos isso em conta. A nossa Educação vai Muito Além do Ensino”, declara a orientadora escolar, Camilla Morais.

A Escola Adventista conta com uma plataforma digital própria e exclusiva de ensino e oferece serviços e conteúdos digitais. Uma pedagogia consistente, que vai muito além do ensino. A diretora, Maianna Oliveira, revela que “Em tempo de pandemia e isolamento social a Escola não parou. Continuamos com o ensino de qualidade, mas estávamos morrendo de saudade e essa, além de outras ações, era a nossa oportunidade de estarmos juntos”.

A Rede de Educação Adventista está há mais de 120 anos no Brasil e é fundamentada nas premissas de uma educação cristã. O currículo promove a excelência acadêmica e contempla os conteúdos necessários para a prática da cidadania responsável, contribuindo para o desenvolvimento equilibrado da vida espiritual, intelectual, física, social, emocional e vocacional dos educandos. Prepara-os para exercer a cidadania de maneira competente e comprometida com a sociedade e com Deus.

Com o princípio de revelar o caráter de Jesus abençoando o próximo, foram quase de 150 Kg de alimentos arrecadados e centenas de brinquedos. Estes foram repassados para a equipe da ASA (Ação Solidária Adventista) da Igreja Adventista Central de Ilhéus. Os donativos serão somados a outras arrecadações e doados para as famílias da Vila Cascalheira que sofrem com a vulnerabilidade social.

Quem desejar fazer uma visita a Escola Adventista de Ilhéus, ela fica na Av. Antônio Carlos Magalhães, 519 – Malhado. WhatsApp para contato: 73 99127-3233 ou 73 99127-3434. Site: https://ilheus.educacaoadventista.org.br 

WhatsApp Image 2020-11-13 at 11.00.51

WhatsApp Image 2020-11-13 at 11.00.53 (1)

WhatsApp Image 2020-11-13 at 11.00.52


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também