Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor da rede municipal dissemina fake news contra Valderico Junior

Fake news e passivo de prisão.
Fake news e passivo de prisão.

Desde o início da atual campanha eleitoral, o candidato a Prefeito da Coligação Pela Mudança Que Ilhéus Quer tem sido alvo de uma campanha de fake news, com calúnias e difamações que, em vão, tentam desacreditar a sua candidatura. 

Com o crescimento da campanha, esses ataques se tornaram cada vez mais frequentes e, nos últimos dias, com o candidato ultrapassando o seu principal adversário, os oponentes, em desespero, intensificaram essa prática criminosa. 

Um dos principais integrantes dessa rede de falsificadores de notícias já foi identificado: Trata-se de PAULO WILLIAM GOUVEIA ANDRADE, professor da Rede Municipal de Ensino, que tem sistematicamente repostado os fakes produzidos contra o candidato Valderico Junior 

Todas as providências jurídicas para processa-lo civil, criminalmente e com base na legislação eleitoral já foram tomadas. Além dessas medidas, a Coligação Pela Mudança Que Ilhéus Quer está solicitando providências junto à Justiça Eleitoral e à Secretaria de Segurança Pública, no sentido de que essa rede de produção de fakes seja investigada e todos os seus integrantes punidos na forma da lei. 

A Coligação Pela Mudança Que Ilhéus Quer reafirma a sua decisão de continuar combatendo, com a força da lei, todo e qualquer fake news, por considerar essa prática criminosa, um atentado à democracia. 

Ilhéus, 12 de novembro de 2020.  

Coligação Pela Mudança Que Ilhéus Quer 

DEM, MDB, Cidadania, PTC, PSDB, Patriota. 

Texto e fotomontagem: ASCOM Valderico/25.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também