Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: motorista de transporte alternativo diagnosticado com erisipela precisa de doações

Jiboia está debilitado e com muitas dores.
Jiboia está debilitado e com muitas dores.

Manuel Dantas Silva, mais conhecido como jiboia, 41 anos, motorista de transporte alternativo em Ilhéus, vem sofrendo desde que foi diagnosticado com erisipela bolhosa e, está cada dia mais debilitado. Para amenizar o sofrimento, ele precisa tomar medicamentos Benzetacil e Cefalexinapor ser de família humilde, ele não tem condições de custear a medicação.

Sensibilizados com a história de Jiboia, um grupo de amigos do transporte alternativo resolveram lançar uma campanha nas redes sociais com o intuito de conseguir o dinheiro para a compra dos medicamentos e alimentos. “Estamos sensíveis com a situação do nosso amigo e muito querido por todos, que precisa levar o sustento para sua casa, mas infelizmente, está em uma cama sem poder trabalhar sentindo dores. Resolvemos nos mobilizar para ajudar na compra dos remédios e materiais para os curativos, para que ele possa viver mais sem sofrimento” disse um dos lideres do movimento, que pediu para não ser identificado

A erisipela bolhosa é um tipo de erisipela mais grave, que se caracteriza por uma ferida avermelhada e extensa, causada pela penetração de uma bactéria chamada Streptococcus Beta-hemolítico do grupo A através de pequenas fissuras na pele, que pode ser uma picada de mosquito ou uma micose nos pés, por exemplo.

Manuel Dantas Silva está recebendo tratamento há mais de 02 semanas na sua própria residência, na Rua da Linha no bairro da Barra. Se você, leitor do Site Fábio Roberto Notícias, ficou interessado em ajudar Jiboia, entre em contato com ele agora mesmo, através do número de telefone celular (73) 9 8230-6102. 

WhatsApp Image 2020-11-11 at 21.39.00


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também