Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Irmão Lázaro e mais 03 deputados afirmam que Marão é o melhor nome para Ilhéus

Parlamentares comentam gestão Marão.
Parlamentares comentam gestão Marão.

Por meio das redes sociais, diversos deputados federais declararam apoio à reeleição do candidato Marão (55) para continuar governando Ilhéus pelos próximos quatro anos. Reconhecido pela boa capacidade de relacionamento e articulação nas várias esferas políticas, os congressistas endossaram o favoritismo de Marão como o melhor nome para Ilhéus continuar a crescer, cada vez mais.

Deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD), Antônio Brito, e presidente da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, garantiu que vai lutar para conseguir recursos federais e emendas para Ilhéus, ao lado de Marão e Bebeto. “Vamos trabalhar muito em Brasília, onde estou conduzindo a Comissão de Seguridade Social e Família, que é a Comissão de Saúde. Estarei atento com Marão para conceder oportunidades. Tenho ajudado e vou ajudar muito mais. Por isso, peço a Ilhéus: dia 15 de novembro, é 55 com mais saúde, recursos federais e emendas, também articulados com o nosso governador Rui Costa”, disse Brito.

O trabalho não pode parar – Já o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) destaca o favoritismo de Marão junto aos ilheenses. “Com Marão, o povo vai continuar tendo o apoio do governador Rui Costa e do senador Otto Alencar. E aí as obras vão continuar, como a maternidade, a pavimentação asfáltica e iluminação. Tudo isso foi fruto do trabalho de Marão como prefeito e da confiança do governador”, afirmou.

Sargento Isidório (Avante), pastor e deputado federal, disse que está orando por Ilhéus. “O Governo do Estado sabe da seriedade de Marão. Eu apoio Marão. 55 é o número da vitória para Ilhéus continuar indo além”.

O cantor e ex-deputado federal, Irmão Lázaro, destacou a constante preocupação de Marão em buscar recursos para o desenvolvimento da cidade. “Várias vezes Marão esteve em nosso gabinete em Brasília quando estive deputado federal. É um prefeito responsável, alguém que vai pra cima, busca relacionamento. Acredito que a reeleição dele é o melhor pra Ilhéus”, enfatizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também