Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá (11) e Everaldo fazem Carreata da Vitória neste sábado, de acordo com regras do TRE

Carreata contará com a presença do vice-governador.
Carreata contará com a presença do vice-governador.

A campanha eleitoral chega à reta final e Cacá (11), candidato a prefeito de Ilhéus, e Everaldo, na vice, confiam na vitória no dia 15 de novembro para mudar a gestão municipal. A Carreata será realizada neste sábado (14), às 14h, partindo do bairro Teotônio Vilela, com a presença do vice-governador João Leão. O evento atenderá as regras do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que flexibilizou a participação de, no máximo, 60 veículos e três pessoas por transporte. 

Os candidatos Cacá e Everaldo estão mais entusiasmados com a receptividade dos eleitores de Ilhéus, na cidade e no interior, durante os contatos mantidos ao longo da campanha. “A comunidade não aprova o desgoverno do prefeito Mário Alexandre, os problemas do transporte, os altos valores dos contratos da prefeitura, filas nos postes de saúde, e o desprezo dos morros, das periferias e dos distritos”, afirma Cacá.

Participação espontânea – O apoio do povo de Ilhéus é nítido também durante as carreatas promovias por Cacá e Everaldo, que impulsionam a vitória da Coligação “O Futuro é Agora”, no próximo dia 15 de novembro. As carreatas de Cacá e Everaldo foram realizadas aos domingos, no período oficial da campanha, sempre com a participação espontânea de correligionários e apoiadores, sem a distribuição de combustíveis.

Vergonha – Por outro lado, existem diversas denúncias nas redes sociais de que os atos da campanha do prefeito atual contam sempre com a presença obrigatória de ocupantes cargos comissionados. No último sábado, dia 7, na parte da tarde, foram feitos registros de filas em postos de gasolina para o abastecimento de veículos que participaram da carreata do prefeito Mário Alexandre.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também