Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Una está há mais de 100 dias sem registro de homicídios

Cidade está em total tranquilidade.
Cidade está em total tranquilidade.

Há mais de 100 dias não registramos nenhum caso de homicídio na cidade. Nos últimos 12 meses registramos apenas 2 casos de homicídios. Há mais de 15 anos Una não registrava números tão baixos, praticamente zerados de crimes contra a vida. Situação completamente distinta da realidade vivenciada nos anos de 2017 e 2018, cujos registros estavam alarmantes e causavam sentimento de insegurança na população de um modo geral.

A redução em números absolutos e proporcionais, coloca a cidade de Una como a que teve a 2ª maior redução dos casos dessa natureza em todo Estado da Bahia.

Essa conquista foi fruto de intenso trabalhos das forças de segurança pública, PMBA através da da 71ª CIPM, 3º Pelotão e Cipe Cacaueira e Polícia Civil/7ª COORPIN através da Delegacia de Polícia da cidade, desforços pessoais dos Comandantes Capitã Poliana Fernandes e Major Ricardo e do Delegado de Polícia Civil Renato Fernandes, bem como o apoio da Guarda Civil Municipal, Ministério Público, Judiciário, Conselho Tutelar e moradores da cidade que apoiaram e colaboraram com as ações policiais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também