Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

OAB confirma segunda fase do Exame de Ordem em dezembro

Exame será feito observando orientações sanitárias.
Exame será feito observando orientações sanitárias.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) confirmou a aplicação da segunda fase da prova prático-profissional do Exame de Ordem no dia 6 de dezembro. A Coordenação Nacional do Exame publicou nesta segunda-feira (9) publicou uma cartilha com todas as orientações para a realização da prova. 

A cartilha lista as medidas de prevenção que serão aplicadas nesta edição do Exame também nas próximas avaliações organizadas pela Fundação Getúlio Vargas. Os protocolos de segurança seguem rigorosamente as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério de Saúde e dos demais órgãos de saúde e vigilância sanitária. 

Todos os Locais de Aplicação selecionados pela FGV vão dispor de: Álcool em gel 70% e papel-toalha descartável nas salas de aplicação, na Coordenação e nos banheiros; quantitativo reserva de máscaras de proteção individual para utilização por examinandos e Colaboradores que estiverem sem proteção; rotas e marcações no chão, a fim de garantir um distanciamento social seguro; salas organizadas com distanciamento máximo entre as carteiras e os devidos cuidados de ventilação (ar condicionado ou ventilador ligado, com portas e janelas abertas); cartazes reforçando as medidas preventivas de distanciamento e higienização; higienização dos ambientes do local de aplicação, antes da entrada de examinandos e Colaboradores e ao término das atividades; higienização constante dos banheiros, bem como das superfícies mais tocadas pelos examinandos e Colaboradores (como corrimãos e maçanetas). 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também