Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jerbson Moraes tem se destacado como o vereador mais atuante de Ilhéus

Jerbinho, destaque na Câmara de Ilhéus.
Jerbinho, destaque na Câmara de Ilhéus.

Nessas eleições municipais, existem entre os candidatos à reeleição de vereador em Ilhéus, alguns parlamentares que muito já fizeram pelos ilheenses e que muito ainda poderão fazer.

São vereadores atuantes, prestativos, atenciosos e que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida, sobretudo, de famílias carentes. E ajudado o prefeito Mário Alexandre (Marão) – PSD 55 – a permanecer transformando Ilhéus em uma grata referência regional de canteiro de obras!

São candidatos à reeleição, merecedores do apoio e do voto de quem sabe da importância de reeleger vereador digno da confiança e da esperança do povo de Ilhéus.

São protagonistas da política séria, ética e honesta; comprometidos com o dever de dignificar e repaginar a história do Poder Legislativo.

São vereadores com firmeza de propósito, determinação e qualificação, para continuar bem legislando, fiscalizando e se pronunciando sobre a verdade dos acontecimentos políticos, sociais e estruturais, que norteiam o cotidiano da comunidade e sobretudo das demandas relacionadas aos bairros da periferia.

Entre os bons vereadores ilheenses, existem os melhores e muito possível e raramente, haverá alguém melhor qualificado para permanecer bem representando os ilheenses na Câmara Municipal de Ilhéus, que o vereador ativista, advogado prestativo e radialista solícito, Jerbson Moares, ou simplesmente, JM 55.123.

Texto: Val Cabral. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também