Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Super carreata de Cacá e Everaldo impulsiona reta final da campanha em Ilhéus

Cacá e a comitiva do PP (11).
Cacá e a comitiva do PP (11).

Uma super carreata realizada, na manhã deste domingo (8), da zona norte a zona sul da cidade, impulsionou ainda mais a onda positiva que a candidatura de Cacá (11) para prefeito, e Everaldo a vice, vem recebendo dos eleitores na reta final da campanha. A presença de centenas de veículos gerou uma grande manifestação de apoio da população a Cacá, considerado o candidato mais preparado para governar Ilhéus a partir de 2021.

O ato, que contou com a presença do deputado Estadual Eduardo Salles (PP), mobilizou milhares de pessoas ao longo de todo o percurso, que incluiu ruas do Iguape, dos bairros Jardim Savóia e Malhado, Centro até o bairro do Pontal. Josenaldo Cerqueira, coordenador da campanha, destacou a adesão espontânea dos participantes da carreata, que compareceram por acreditarem na proposta de mudança, sem nenhuma imposição (em função de cargos) e nem motivados pela distribuição de combustíveis ou de auxílio financeiro.

Vários carros participaram espontaneamente.
Vários carros participaram espontaneamente.

A concentração da carreata aconteceu a partir das 9h30min, no bairro do Iguape, com a participação entusiasmada dos candidatos a vereadores da coligação “O futuro é agora” (PP-PT-PCdoB-DC-Rede) e dos demais apoiadores da candidatura de Cacá e Everaldo. Emocionado, Nosso Cacá agradeceu o envolvimento de todos correligionários que, unidos, fortalecem a proposta de libertar Ilhéus de um governo enganador.

No encerramento da carreata, Cacá conclamou todos a ampliar a militância, conversar com o grande número de eleitores indecisos e aqueles que rejeitam a administração atual, para mostrar que Ilhéus tem como opção eleger um prefeito responsável e comprometido com os verdadeiros anseios da população, além de garantir a parceria do governador Rui Costa, do vice João Leão e do senador Jaques Wagner.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também