Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Secretários do governador Rui Costa apoiam Cacá em Ilhéus

Time de Rui com Cacá.
Time de Rui com Cacá.

Há 09 dias das eleições municipais, o tabuleiro político vai ficando mais claro em Ilhéus, município com forte influência política do governador da Bahia, Rui Costa, e do ex-governador e atual senador, Jacques Wagner. Nos últimos dias, quatro secretários do governador estiveram na cidade e declararam apoio à candidatura de Cacá (11) para prefeito e Everaldo, para vice, da coligação “O futuro é agora”, o que consolida a garantia da parceria com o Estado com a eleição dessa chapa para a Prefeitura de Ilhéus. 

Cacá e Everaldo receberam o apoio dos secretários de Estado, João Leão, vice-governador e secretário de Planejamento; Josias Gomes (Desenvolvimento Rural); Davidson Magalhães (Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e de Adélia Pinheiro (Ciência, Tecnologia e Inovação). Cacá agradeceu ao apoio dos secretários baianos e disse ter convicção de que a aliança PP-PT em Ilhéus é a que mais proporcionará benefícios ao futuro do município, com o auxílio direto da base política do governo baiano. 

O governador da Bahia, Rui Costa, e o ex-governador e atual senador, Jaques Wagner, são responsáveis pelos maiores investimentos em obras estruturantes realizados na cidade, a exemplo da nova ponte de acesso à zona sul, do Hospital Costa do Cacau, o saneamento básico na zona sul, pavimentações asfálticas e a implantação do hospital materno-infantil, entre outras. Todas essas obras foram planejadas e iniciadas na gestão municipal anterior, quando Cacá foi vice-prefeito e participou da captação desses projetos. 

João Leão enfatiza a disposição de Cacá para trabalhar por Ilhéus e o seu empenho na luta para viabilizar projetos fundamentais para o futuro do município, como o Porto Sul e a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Por sua vez, o titular de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, destaca que a candidatura de Cacá e Everaldo significa “a chance que Ilhéus terá de ter um processo de desenvolvimento vigoroso e de bem-estar das pessoas. Porque cuidar de gente, cuidar das pessoas da cidade, melhor do que essa dupla não existe. Por isso, vamos votar 11, votar Cacá”, acrescenta.

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, considera que Cacá representa a possiblidade real de mudança no município, com a garantia da parceria com o Governo do Estado por mais obras para Ilhéus. Já a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Adélia Pinheiro, afirma que “apoiar Cacá é defender Ilhéus no seu desenvolvimento e a projeção de um futuro melhor. Nosso município é lindo e precisa de uma gestão municipal que se faça atuante e preocupada com as pessoas. Por isso, assim como eu, vote em Cacá, vote 11”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também