Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lu Cerqueira, candidata a vereadora, é recebida com carinho nos bairros de Ilhéus

Lu foi bem recebida pelos moradores.
Lu foi bem recebida pelos moradores.

As caminhadas da candidata à vereadora Lu Cerqueira (PSDB) têm sido bem recebidas pelos moradores. Por onde passa, a recepção é sempre afetuosa, além de ser um momento importante para que a população apresente suas insatisfações e desejo de mudança para a cidade de Ihéus.

Na última terça-feira (3), a candidata cumpriu agenda no Alto do Coqueiro, quando na oportunidade visitou os amigos, clientes e eleitores. De porta em porta, Lu Cerqueira conversou com os moradores e, em sua maioria, mulheres, que reivindicaram a implantação de creches e qualificação para o mercado de trabalho.

“Aqui, a realidade não é diferente, a comunidade pede uma atenção melhor para com o bairro. Eu, Lu Cerqueira, com o objetivo de fiscalizar, cobrar e atender os interesses dos Ilheenses, disponibilizei meu nome para vereadora e conto com o apoio de cada um de vocês, na certeza de que lutarei pelo povo Ilheense”, afirmou Lu Cerqueira. 

Nesta quarta-feira (04) Lu Cerqueira participou de uma reunião com os candidatos a vereadores do PSDB, tendo como pauta prioritária discutir ideias para fortalecer o partido e suas candidaturas. Nesta quinta-feira (05), os candidatos farão carreatas pela cidade, promovendo um buzinaço. 

Mais fotos no leia mais.

WhatsApp Image 2020-11-04 at 11.41.12 (2) WhatsApp Image 2020-11-04 at 11.41.12 (1) WhatsApp Image 2020-11-04 at 11.41.12 WhatsApp Image 2020-11-04 at 11.41.11 (1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também