Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Construção do Shopping Jequitibá Ilhéus é confirmada para o segundo semestre de 2021

Shopping irá fomentar o desenvolvimento no Município.
Shopping irá fomentar o desenvolvimento no Município.

Após reunião realizada nesta quarta-feira (4), os diretores do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto e Alexandra Chaves, e o executivo do Grupo André Guimarães, Denis Guimarães, confirmaram a construção do Shopping Jequitibá Ilhéus na zona sul da cidade. Capitaneado pela atual gestão municipal, o investimento é voltado à abertura de novos postos de trabalho e denota pujança do município no setor.

O prefeito Mário Alexandre ressalta que a chegada do empreendimento é mais uma vitória para a população ilheense e vai impulsionar o desenvolvimento da economia local, com a geração de aproximadamente 1.200 empregos. Durante o encontro, os executivos discutiram detalhes finais do lançamento do projeto, previsto para o primeiro trimestre de 2021.

A primeira etapa terá investimentos na ordem de R$ 70 milhões, cujas obras devem ser iniciadas no dia 28 de junho de 2021, data do aniversário de Ilhéus, e concluídas até março de 2023. Segundo Mário Alexandre, o empreendimento pode ser considerado um divisor de águas, comparando a política econômica do atual governo e a de gestões passadas. O chefe do Executivo acrescenta que nos últimos três anos a cidade recebeu estímulo para atração de grandes negócios, a exemplo do Assaí Atacadista, que gerou mais de 400 empregos diretos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também