Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá (11) e Everaldo comprometidos com a melhoria da mobilidade sustentável

Cacá e Vevel.
Cacá e Vevel (PP e PT).

O candidato progressista a prefeito de Ilhéus pela Coligação “O futuro é agora”, Cacá (11) e seu vice Everaldo (PT), assinaram na quarta-feira (4), a carta compromisso para a Mobilidade Sustentável da cidade, uma iniciativa do Instituto Mobilis Brasil para as eleições de 2020. 

A Campanha, segundo o documento, é voltada aos programas de governo ou mandato comprometido, e busca trazer para o debate público, propostas aos poderes executivo e legislativo que ajudem a sociedade a superar velhos modelos e transformar a mobilidade urbana nas cidades.

Na visão do Nosso Cacá, nos últimos quatro anos, a atual gestão não discutiu a problemática comum da mobilidade e denunciou a falta de transparência, quando o governo não discutiu com a população sobre as mudanças, por exemplo, no trânsito da artéria norte da cidade.

“É preciso que Ilhéus implemente projetos de mobilidade urbana, com resultados positivos para a melhoria da qualidade de vida da população. Diferente dessa administração, iremos realizar projetos que gerem um ambiente de transparência entre o poder público e a sociedade”, salientou Cacá.

Everaldo, por sua vez, ressaltou que este não será apenas um compromisso de campanha. “Nosso projeto dialogará com a sociedade, a fim de promover melhorias na prestação do serviço de transporte de massa, o que dará mais agilidade para o tráfego de veículos e segurança dos pedestres”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também