Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito Mário Alexandre vistoria asfalto na Rua do Cano

Mário acompanha trabalho de pavimentação.
Mário acompanha trabalho de pavimentação.

O prefeito Mário Alexandre conferiu no último sábado (31) o andamento do asfalto na Rua Esperanto Perolato, conhecida como Rua do Cano, no bairro Esperança. Supervisionado pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o serviço está sendo executado em uma extensão de 800 metros.

“Todas as vezes é uma realização ver as melhorias chegando a cada ponto da cidade, atendendo demandas antigas e promovendo o bem-estar da comunidade. A obra é de qualidade, feita com muita dedicação. Meu sentimento, sem dúvidas, é de dever cumprido”, frisou Mário Alexandre.

De acordo com a Seinfra, na Rua da Paz, também no bairro Esperança, está sendo executado o saneamento básico com esgoto, cuja solicitação foi feita pelo prefeito à Embasa. A previsão é que o serviço seja finalizado no prazo de 30 dias.

Em agosto, a Prefeitura de Ilhéus entregou aos moradores uma praça revitalizada, com piso reformado, novos bancos, paisagismo e iluminação de LED para proporcionar acessibilidade e segurança aos frequentadores do local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também