Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão (55) anuncia planos para a saúde de Ilhéus continuar avançando

Saúde na gestão Mário Alexandre.
Saúde na gestão Mário Alexandre.

O candidato à reeleição para prefeito de Ilhéus, Marão (55), pela coligação “O Trabalho Não Para”, anuncia os planos de governo para a saúde de Ilhéus continuar avançando nos próximos quatro anos. Após aumentar em a cobertura da atenção básica de 8% para 56% com a construção de 5 novos postos de saúde e reforma de outros 14 com recursos próprios, Marão vai continuar equipando as unidades e fortalecendo a oferta de serviços para a ampliação de consultas, exames e profissionais. A meta é que chegue em 75% a cobertura da atenção básica com a implantação de unidades de saúde por módulos e construção de novos equipamentos.

Lançaremos mais bases com novas infraestruturas de saúde para que o desenvolvimento social da nossa cidade continue chegando aos que mais precisam. Seguiremos firmes, com muito trabalho, para Ilhéus continuar no caminho certo, não tenham dúvidas”, fixou o candidato. A contratação de mais médicos e profissionais de saúde, aliada à melhoria do atendimento nos postos, encorparão ainda mais saúde com a chegada de novas estruturas.

Equipamentos como o Hospital Materno Infantil de Média e Alta Complexidade com Unidades de Terapia Intensiva (UTI) neonatal e pediátrica; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da zona norte na Avenida Esperança; a Unidade Básica de Saúde ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau e a implantação de unidades de saúde por módulos compõem as propostas de Marão para que o bem estar social seja promovido mais intensamente em Ilhéus, dando às pessoas condições para trabalhar com uma saúde ainda mais acessível e de qualidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também