Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Senador Jaques Wagner declara apoio a Cacá (11) e Everaldo em Ilhéus

Senador Wagner (PT).
Senador Wagner (PT).

O senador Jaques Wagner (PT), declarou apoio total à candidatura de Cacá (11) e Everaldo, da Coligação “O futuro é agora” (PP, PT, PC do B, DC e Rede) à Prefeitura de Ilhéus. Wagner, que faz parte do time de Rui Correria e João Leão, concordou que Cacá é a melhor opção para a cidade hoje.

“Você vai decidir o futuro da nossa querida Ilhéus. Por isso, peço o seu voto para esse querido amigo Cacá Colchões. O seu vice é Everaldo Anunciação (PT). Não esqueça também dos candidatos a vereador e vereadora que acompanham Cacá”, declarou Wagner num vídeo que publicou nas redes sociais.

Ex-ministro e ex-governador da Bahia por dois mandatos, Jaques Wagner foi peça fundamental no que se refere as obras trazidas pelo Governo do Estado à Ilhéus, a exemplo do Hospital Regional Costa do Cacau e da Ponte Jorge Amado, consideradas as maiores da cidade nos últimos 50 anos.

Wagner lembrou dos avanços vividos por Ilhéus nos últimos anos, graças as políticas implementadas e iniciadas no passado, quando Município e Estado projetaram um modelo de desenvolvimento. Para que a cidade volte a crescer e se desenvolver, de acordo com Wagner, é preciso mudar. 

“Por isso, amigas e amigos de minha querida Ilhéus. O dia 15 de novembro tá chegando, tá pertinho, tá batendo na porta e é um dia muito importante para todos nós. Por isso, vamos juntos e com muita alegria para as urnas, eleger Cacá 11, para prefeito de Ilhéus”, completou o senador.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também