Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Com ACM Neto, Valderico Junior promove a maior carreata da história de Ilhéus

Valderico e ACM Neto juntos por Ilhéus.
Valderico e ACM Neto juntos por Ilhéus.

A carreata de ACM Neto com Valderico Junior, candidato a prefeito pelo DEM (25), já é um marco histórico da política do município. Mais de oitocentos motoristas juntaram seus automóveis para formar a onda da mudança que Ilhéus quer. Por todo o caminho, com sorrisos e gestos carinhosos, a população prestigiou o maior ato político da história ilheense.

Ao desembarcar no Aeroporto Jorge Amado, ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, disse que não podia deixar de vir ao município, “pelo carinho que eu tenho pela cidade, pelos amigos que eu tenho aqui e, sobretudo, porque eu tenho certeza de que, elegendo Valderico Junior no dia 15, a gente vai ter um futuro muito melhor para Ilhéus”.

Valderico Junior afirmou que a presença de ACM Neto na cidade é uma prova de que a sua candidatura “cresceu muito e hoje é a única alternativa viável para quem deseja um novo rumo para Ilhéus”.

ACM Neto convocou a cidade a dar um voto de confiança na renovação. “Vamos todos, no dia 15, votar no 25. Ilhéus vai ter um futuro diferente. Um prefeito que vai cuidar dessa cidade, que vai fazer uma gestão exemplar para toda a Bahia. Por isso, Ilhéus, nessa reta final de campanha, com motivação, com energia, com disposição, vamos com Valderico Junior, nosso futuro prefeito”.

Com a presença dos deputados Leur Lomanto Júnior (federal) e Pedro Tavares (estadual), ambos do DEM, o ato começou no Condomínio Sol e Mar, na Zona Sul, e ganhou as principais vias da cidade. Por volta das 20 horas, a carreata chegou ao Teotônio Vilela, onde Valderico Junior e Professor Dorival Filho, candidato a vice-prefeito pelo DEM (25), foram recebidos com alegria pelos moradores do bairro.

WhatsApp Image 2020-10-30 at 22.48.27 (2)

WhatsApp Image 2020-10-30 at 22.48.27 (1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também