Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Ilhéus é uma das mais bonitas cidades do mundo”, diz Marão em entrevista

Marão na TV.
Marão na TV.

Marão (55), candidato à reeleição, disse que Ilhéus é uma das cidades mais bonitas do mundo, durante entrevista ao Programa Alerta Geral, de Tom Ribeiro, na TV Record Cabrália, nesta quinta-feira (29). O candidato apresentou suas propostas para o próximo mandato, falando sobre temas como esporte, cultura, lazer, violência, mobilidade urbana, infraestrutura, meio ambiente, fake news e saúde.

Assim como no debate da Faculdade de Ilhéus, na quarta-feira (28), Marão mais uma vez demonstrou segurança, conhecimento, experiência e preparo para continuar como prefeito de Ilhéus. O candidato destacou os avanços para o próximo mandato, entre eles a continuidade da recuperação e construções de praças e com áreas esportivas para os bairros e altos e mais iluminação.

Marão ressaltou também o fortalecimento da atuação conjunta com a Polícia Militar para melhorar a segurança em Ilhéus, mais mobilidade urbana com novas ciclovias e ampliação do programa asfalto legal, para as comunidades carentes nos bairros, altos e distritos com articulação nas esferas estadual e federal.

Infraestrutura

O atual prefeito de Ilhéus, adianta que no segundo mandato serão realizadas obras de recuperação das encostas e escadarias dos acessos para os altos, como também mais sinalização e planejamento do trânsito para a melhoria da mobilidade urbana dos ilheenses e turistas. Para isso, será muito importante a segunda etapa das obras de duplicação da BA-001 na zona sul e início da duplicação dessa rodovia na zona norte, que vai ganhar também um projeto de requalificação da orla.

No assunto meio ambiente, Marão destacou ações realizadas para a limpeza das praias; o desenvolvimento sustentável com o Porto Sul e o aumento da cobertura do saneamento básico na cidade, cujo esgoto está sendo tratado e cobertura salta de 40% para 80%.
Turismo

Perguntado sobre as fake news, Marão disse que sabe o que é ser alvo de informações falsas. O candidato destacou a importância de serem discutidas a políticas públicas, dentro do que a cidade merece, de forma justa e para o bem de Ilhéus.

Para a área do turismo, Marão enfatizou a continuidade da melhoria da infraestrutura para receber os visitantes e a necessidade das capacitações para profissionalização da mão de obra, para garantir a melhoria do atendimento e a oferta de serviços. “No último feriado, tivemos 100% da rede hoteleira ocupada”, comemorou o candidato, ao falar também sobre a construção do shopping center para geração de mais emprego, renda e turismo. “Trabalhamos passo a passo, avançamos e agora, com mais experiência, vamos avançar muito mais na infraestrutura da nossa cidade”, garantiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também