Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em debate, Marão demonstrou serenidade e conhecimento amplo para governar Ilhéus

Marão e o vice, Bebeto.
Marão e o vice, Bebeto.

O atual prefeito de Ilhéus e candidato à reeleição, Marão (55), participou de um debate promovido pela Faculdade de Ilhéus, na noite desta quarta-feira (28), com a presença de todos os postulantes ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 15 de novembro.

Com serenidade e conhecimento amplo das demandas da população, demonstrou mais preparo e experiência para governar a cidade nos próximos quatro anos. Embora tenha sido provocado inúmeras vezes por falsas acusações e discursos vazios de alguns adversários, Marão optou por destacar o enorme legado de realizações que a sua gestão tem hoje na saúde, educação, desenvolvimento econômico e social.

Durante o debate, também apresentou propostas concretas para dar continuidade ao trabalho sério e eficiente realizado desde 2017. Sob seu comando, Ilhéus deu um salto de crescimento nunca visto antes, especialmente nos investimentos de infraestrutura que melhoraram a mobilidade urbana, criaram novas áreas de lazer em locais de antigos lixões, estimularam o turismo e a economia.

No debate, Marão mostrou a importância do equilíbrio fiscal, planejamento e articulação com ministérios e o governo do estado, para garantir asfalto.de qualidade nas principais ruas e avenidas de Ilhéus, obras de contenção de encostas nos altos da cidade, construção de postos de saúde e escolas.

Vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também