Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Comerciantes do Shopping popular apoiam reeleição de Marão (55) para prefeito

Marão bem recebido no Shopping Popular.
Marão bem recebido no Shopping Popular.

Em defesa da continuidade do desenvolvimento de Ilhéus, os comerciantes do shopping popular declararam apoio total à reeleição de Marão (55) para prefeito de Ilhéus, durante visita do candidato na manhã desta terça-feira (27), com a adesão de 160 associados. “Marão tem feito um trabalho muito bom na cidade e, por isso, ele tem o nosso apoio aqui no shopping popular. Estamos junto com Marão para ver Ilhéus continuar a crescer e a se desenvolver”, declarou a presidente da Associação do shopping popular de Ilhéus, Elisabeth Chaves. 

O diretor do empreendimento, Adriano de Jesus, assinou embaixo: “Marão está de parabéns pelo trabalho. Para o comerciante, a gestão está sendo espetacular. Que esse projeto continue crescendo e que o segundo mandato seja ainda melhor do que o primeiro”, disse.
O comerciante Geraldo Santos, citou o ditado popular “em time que está ganhando, não se mexe” para ilustrar sua adesão à reeleição de Marão. “Vemos um prefeito que tem amor pela cidade, tem cuidado da sociedade e conta com o apoio do nosso governador Rui Costa para alavancar Ilhéus”.

O jovem empreendedor, Luiz Santos, 21 anos, concorda. “Depois que Marão virou prefeito de Ilhéus vieram muitos benefícios aqui no comércio, mais infraestrutura, obras também com ciclovia e essa ponte maravilhosa que a gente tem hoje”.

Mais apoios – Logo cedo, no início do dia, Marão tomou café da manhã na companhia de cerca de 50 funcionários dos Correios, que também abraçaram a onda amarela do 55. Não foi diferente na passagem pelo mercado de artesanato, onde muitos artesãos cumprimentaram o candidato com carinho e o parabenizaram pela excelente gestão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também