Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Couto e Santo Antônio estão com Marão (55)

Comitiva 55 recebida com alegria no interior.
Comitiva 55 recebida com alegria no interior.

Na ensolarada manhã deste domingo (25), Marão (55), o candidato à reeleição em Ilhéus, visitou os distritos do Couto e Santo Antônio, acompanhado do seu vice, Bebeto. A passagem da comitiva do atual prefeito provocou uma calorosa onda amarela de receptividade e gratidão dos moradores pelas melhorias conquistadas nos últimos anos.

Junto com o líder comunitário e candidato a vereador, Josué do Couto, Marão destacou as realizações da sua gestão nas comunidades, como a reforma da Escola Municipal do Santo Antônio, que foi equipada com novo forro, pintura, instalações elétrica e hidráulicas, e hoje está em total funcionamento, com dez salas dotadas de ar-condicionado, carteiras novas e condições dignas para as atividades escolares dos alunos e professores.

Valdira Alves de Oliveira, residente no Couto há 20 anos, disse que sempre esteve com Marão. “Ele fez muitas coisas pela cidade. Pra mim, é o melhor”. A moradora lembra que o atual prefeito de Ilhéus construiu um campo de futebol para os moradores, em parceria com a comunidade, que agora está na fase de finalização do gramado. 

WhatsApp-Image-2020-10-25-at-15.30.03-1-300x200
Morador acena apoio à Marão.

Durante a visita, Marão adiantou que seu plano de governo para a próxima gestão inclui a extensão do programa asfalto legal para as localidades da zona rurual, a fim de qualificar as vias de acessos aos distritos. A feirante Marizete Reis, residente no Couto, destacou também a melhoria do atendimento da saúde na gestão de Marão. “O posto de saúde está tendo atendimento. Quando eu vou lá, sou bem atendida. Marão, pra mim, é um bom prefeito. Não tem outro”, avalizou.

Maria de Lourdes do distrito de Santo Antônio, concorda. “Estou gostando dele. A cidade está limpa, ele reabriu os postos de saúde que estavam todos fechados e aqui tem médico duas vezes por semana”. Ainda neste domingo, Marão segue sua agenda com participação em cultos evangélicos e reuniões com lideranças.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também