Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carreata confirma que o povo de Ilhéus já decidiu por Cacá (11) e Everaldo

Cacá e Vevel recebem o carinho da população.
Cacá e Vevel recebem o carinho da população.

Cacá 11 (PP) e Everaldo (PT), da coligação “O futuro é agora”, comandaram mais uma carreata pelas ruas de Ilhéus. Neste domingo (25), os candidatos percorreram 11Km entre ruas e avenidas dos bairros Conquista, Basílio, Tapera, Boa Vista, Cidade Nova, Centro e São Sebastião.

Por todo o percurso a carreata foi recebida com festa. Não faltaram sorrisos, acenos, sinais de positivo que darão a vitória para Cacá e Everaldo no dia 15 de novembro. Crianças, mulheres soltavam beijos para os dois. Já os motoristas baixaram os vidros para deixar uma palavra de incentivo.

“Vou votar em você!”, gritou, apontando o motorista que passava pela Avenida Itabuna, próximo a Ladeira do Viaduto Catalão. Já na Praça Cairu, no Centro, outro dizia “agora é sua vez Cacá!”. A “onda azul” que predominou pelas ruas confirmou o desejo de Ilhéus por mudança.

“O eleitorado está consciente e sabe que temos condições de governar a cidade com democracia, compromisso com a ética e transformação social, sempre pensando num futuro que garanta uma melhor projeção de Ilhéus no cenário nacional”, ressaltou o nosso Cacá.

Ao final do trajeto, o candidato conversou com eleitores e reiterou que agora é a vez de Ilhéus assumir seu próprio destino, de mostrar para a sociedade que está sim preparado para governar a oitava maior cidade baiana, e colocá-la entre as primeiras em desenvolvimento.

Texto e fotos: ASCOM Cacá e Everaldo. 

IMG_1695 IMG_1686 e9042b5d-55f3-412b-b10c-575d5f00efd7


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também