Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão (55) dialoga com líderes comunitários sobre melhorias para os altos

Marão conversa com a comunidade.
Marão conversa com a comunidade.

Marão (55), o candidato que disputa a reeleição para prefeito de Ilhéus na coligação “O Trabalho Não Para”, reuniu-se com lideranças dos Altos da Legião, Soledade, Carvalho, Esperança e Basílio para conversar sobre as demandas dessas comunidades, na noite de sexta-feira (23). Aberto ao diálogo, Marão ouviu as reivindicações e falou sobre a ampliação dos programas sociais.

No encontro, Marão anunciou a criação de uma superintendência na estrutura de gabinete no próximo mandato para estar mais próximo das associações de moradores. Também falou sobre os planos de governo para melhorar acessos e a infraestrutura dos altos, além da ampliação dos serviços sociais, inclusive os específicos para a saúde, principalmente para atender pessoas que têm dificuldade de locomoção.

Marão ressaltou que já existe um programa de com a comunidade que resultou em melhorias concretas nos altos do Mambape, Amparo, entre outros. “Vamos trabalhar como nunca ninguém trabalhou, junto com o povo, numa relação participativa, ampliar iniciativas como a pavimentação comunitária, feita junto com a população, os programas que estão dando certo como o Remédio em Casa, Melhor em Casa e o Criança Feliz, com equipes multidisciplinares”, garantiu o candidato.

O jovem Humberto Alencar, do Alto da Soledade, disse que a conversa foi produtiva. “Marão ouve nossas principais demandas, para saber mais da nossa realidade. Ao invés de levarmos só problemas, queremos resolver as soluções junto com ele”. O jovem disse que o gabinete dos altos será importante, como ponte entre a comunidade e o governo.

Adão Silva, do Alto da Esperança, também gostou do encontro. “Marão é uma pessoa simples e que tem diálogo, acredito muito nele”. Adão destacou que a comunidade reconhece a iniciativa de Marão quando removeu o lixão que existia no local. “Foram mais de 20 carretas de lixo”, lembrou com gratidão.

Na noite da agenda de sexta, Marão participou ainda de uma reunião na Avenida Esperança com lideranças na casa da irmã Renilda. Na ocasião, estiveram presentes jovens e pessoas da comunidade que apresentaram sugestões para a próxima gestão do candidato. Em seguida, Marão reuniu-se com os candidatos Danilo Rabat, Valdo Lajes e com lideranças da candidata Angélica, no Alto da Bela Vista, bairro Nelson Costa.

WhatsApp Image 2020-10-24 at 15.45.15 WhatsApp Image 2020-10-24 at 15.44.02


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também