Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mário Alexandre vistoria obras dos mirantes da Conquista

Marão na
Marão no Mirante.

Na tarde de quinta-feira (22), o prefeito Mário Alexandre verificou o andamento das obras dos mirantes da Piqueira e do Plano Inclinado, no bairro da Conquista. As obras já estão 50% concluídas, chegando a 65% nos próximos 15 dias. Os serviços consistem na execução de piso em concreto armado para receber ladrilho hidráulico.

“Mais um serviço importante, dentro do processo de reconstrução da cidade. Estamos recuperando importantes equipamentos turísticos para proporcionar à população um espaço agradável e atrair cada vez mais visitantes para contemplar uma das vistas mais bonitas de Ilhéus”, frisou Mário Alexandre.

Além dos mirantes, o bairro já recebeu melhorias por meio do Programa Asfalto Legal, na Rua Monsenhor Evaristo; uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para atendimento de baixa e média complexidade e a construção de uma praça, ao lado da Escola Sá Pereira, com eliminação de ponto de lixeira viciada.

Também está prevista a requalificação da Praça Santa Rita, com execução de passeio e piso em concreto armado com ladrilho hidráulico, piso tátil para acessibilidade de pessoas com necessidades especiais, estacionamento em piso intertravado, plantio de árvores ornamentais e arbustos, bancos de concreto, lixeiras, iluminação e instalação de água fria.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também