Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Comparsas de Gabrielzinho são presos em flagrante no Ilhéus 2

Entorpecentes comercializados na comunidade.
Entorpecentes comercializados na comunidade.

Nesta quinta-feira (22) por volta das 13h30, policiais militares pertencentes à 69ª CIPM apresentaram no plantão da 7ª Coorpin, Pedro Costa de Almeida, Gildevan Nascimento Souza e Inácio Henrique Santos do Nascimento. Os policiais faziam rondas ostensivas na Rua A, bairro Ilhéus 2, próximo de um local suspeito de movimento de tráfico de drogas, quando 03 indivíduos avistaram a viatura e fugiram, sendo alcançados em seguida, após o cerco no local. 

Com o trio, a PM encontrou 1 tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 645 gramas, 36 buchas de pequenas de maconha empacotadas em saquinhos plásticos pesando 51g, 2 aparelhos celulares e dinheiro fragmentado.  

A polícia militar informa que os suspeitos pertencem à facção criminosa Tudo 2, vinculados ao traficante e autor de diversos crimes, Gabrielzinho, do Ilhéus 2. 

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a autoridade policial está proibida de divulgar imagens de presos, sob pena de responder processo administrativo disciplinar, como também nos âmbitos civil e criminal. 

WhatsApp Image 2020-10-22 at 15.34.13


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também