Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jerbson Moraes é autor do projeto que estimula a inclusão de jovens no mercado de trabalho

JM, vereador do povo.
JM, vereador do povo.

Jerbson Moraes, que busca a reeleição na câmara de vereadores pelo PSD, é o autor do projeto “Programa: Meu Primeiro Emprego”, que foi apresentado na Câmara de Vereadores em março deste ano. O programa visa estimular a contratação de jovens no mercado de trabalho e capacitá-los para as vagas de emprego.

Segundo Jerbson Moraes, “a ideia é inserir jovens com idade entre 16 e 24 anos, estudantes ou não, a terem a possibilidade de emprego, mesmo que não possua nenhuma experiência profissional comprovada em carteira de trabalho, fomentando assim a geração de empregos e renda no Município”, explicou o candidato.

Jerbson Moraes acredita que o Programa Meu Primeiro Emprego é de suma importância para os jovens ilheenses, já que um dos grandes obstáculos para a entrada dos mesmos no mercado de trabalho é a exigência de experiência de trabalho anterior. “O projeto é um primeiro passo para reduzir as desigualdades sociais, possibilitando aos nossos jovens um emprego e futuro digno”, finalizou Jerbson.

Texto e foto: ASCOM JM 55 123.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também