Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Agora é oficial! 07 candidatos a vereador do PCdoB abandonam Cacá para apoiar Marão

07 candidatos comunistas revoaram para o lado do PSD.
07 candidatos comunistas revoaram para o lado do PSD.

No último dia 18 desse mês o Site Fábio Roberto Notícias publicou matéria exclusiva, acerca do apoio de 07 candidatos a vereador do PCdoB à Mário Alexandre, resultando no enfraquecimento da campanha do prefeiturável Cacá Colchões (Progressistas). Os comunistas que abandonaram a coligação “O Futuro é Agora” foram devidamente identificados: Marcos Lessa, Nelson Pinheiro, Edson Santos, Leidinha, Jacks Rodrigues, Gilmar Marques e Jorge Xavier.

Contudo, o presidente do PCdoB, Josenaldo Cerqueira, entrou em contato com a redação do Site para rechaçar a informação, alegando por meio de nota, que apenas 03 candidatos a vereador (Leidinha Xavier, Gilmar Marques e Nelson Pinheiro) foram liberados para apoiar o candidato Mário Alexandre (PSD) já que tinham vinculação com o governo municipal, e essa exceção foi negociada anteriormente, durante Convenção Eleitoral com filiados, no dia 15 de setembro de 2020. 

Nesta segunda-feira (19) os 07 vereadores que debandaram para o ninho do 55 gravaram vídeo com cerca de 53 segundos, onde cada candidato anunciou em alto e bom som, o apoio ao candidato a prefeito Mário Alexandre as eleições municipais de 15 de novembro. 

Vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também