Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Carlos Freitas só irá se apresentar após julgamento de habeas corpus”, afirma advogado

Carlinhos continua foragido.
Carlinhos continua foragido.

O advogado Caíque Santana Mota disse que o seu cliente Carlos Samuel Freitas, 33 anos, não vai apresentar na delegacia, por enquanto, e já impetrou Habeas Corpus requerendo a revogação da prisão, para que possa responder o processo em liberdade. 

Carlos Freitas atua como representante comercial e é filho de Carlinhos Freitas, ex-secretário municipal de serviços urbanos na gestão de Newton Lima, agrediu a ex-namorada com 11 socos no rosto e em outras partes do corpo, teve a prisão preventiva decretada na última quinta-feira (15), e está foragido desde a sexta-feira (16), quando a polícia fez buscas em endereços ligados a ele, mas não o encontrou.

O advogado do agressor afirmou que, caso não seja julgado favorável a revogação do mandado de prisão, Carlos irá se apresentar imediatamente na delegacia. Policiais civis e militares de Ilhéus, com apoio do Ministério Público Estadual, montaram uma força-tarefa na tentativa de prendê-lo, o que não foi possível, como isso, Carlos Freitas segue foragido há 72hs. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também