Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sexta-feira intensa e produtiva mostrou força da campanha de Marão em Ilhéus

Marão no evento da APAE.
Marão no evento da APAE.

Durante todo o dia de ontem (sexta-feira, 16), o candidato à reeleição para a Prefeitura de Ilhéus, Marão (55), cumpriu uma extensa agenda, ao lado do seu vice, Bebeto Galvão, em um clima contagiante de confiança na vitória em 15 de novembro. As atividades começaram com um café da manhã oferecido pela Apae às mulheres da comunidade, para reforçar a campanha Outubro Rosa de combate ao câncer de mama.

Emocionado, Marão recebeu homenagens de alunos da instituição, interagiu com o público presente e comentou sobre o futuro que planeja para Ilhéus. “Encontrei um caos administrativo para gerenciar, mas conseguimos avançar. Foram problemas antigos, que não iniciaram na minha gestão, mas resolvemos os principais, estruturamos a cidade e me sinto preparado para fazer mais, melhor e com mais rapidez”, enfatizou o candidato.

Presentes no encontro, Ângela Sousa, ex-deputada estadual e benfeitora da Apae; Alaíde Galvão, representando o candidato a vice-prefeito; Vasco Oliveira e Vitória Penalva, presidente e diretora da instituição e a pedagoga Célia Miranda. Além de mães, pais, alunos, amigos, colaboradores e funcionários, presença marcante de mulheres candidatas à Câmara Municipal, e da Polícia Militar, missionárias e pastoras.
Apoios importantes

Um ponto alto da sexta-feira foi o encontro com a juventude, que lotou o auditório do Hotel Barravento e mostrou Marão como o candidato mais preparado para atender às reivindicações dos jovens ilheenses. Na sua gestão, Ilhéus criou o melhor programa de estágio para jovens da Bahia.

Mário
Mário com a juventude 55.

O candidato assinou uma carta-compromisso, que inclui o Conselho da Juventude, fortalecimento das políticas públicas para o setor, lei dos estágios, fundo municipal dos esportes, construção e recuperação de quadras e equipamentos esportivos nos bairros, praça da juventude, projeto de lei para o primeiro emprego, criação do ProUni municipal e convênio com Sesi e Senai para capacitação profissional.

O assessor parlamentar do deputado estadual Rosemberg Pinto e coordenador da juventude 55, Danillo Oliveira, destacou a importância da adesão dos jovens à reeleição de Marão e Bebeto Galvão convocou a militância para fortalecer a presença digital dos candidatos da coligação nas redes sociais. E Rosemberg Pinto destacou a importância da aliança política entre Marão e Rui Costa.

Durante a noite, a comitiva de Marão participou dos lançamentos das candidaturas para vereador de Nal (PSL) e Galego do Gás (PSD), apoios que considera importante para sua reeleição.

A agenda encerrou com um momento de fé e oração, com Marão recebendo as bênçãos dos fieis e pastores da Assembleia de Deus, onde se reuniu depois com o presidente da congregação, pastor Israel, que declarou apoio total da igreja para sua reeleição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também