Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão visita o Iguape e apresenta propostas de desenvolvimento para a Zona Norte

Marão no Iguape.
Marão no Iguape.

O candidato à reeleição para prefeito de Ilhéus, Marão 55, acompanhado do seu vice Bebeto, visitou o bairro Iguape e apresentou propostas para alavancar o desenvolvimento econômico da Zona Norte, na tarde de quinta-feira (15). Marão e Bebeto percorreram as ruas do bairro e conversaram com moradores, que reconheceram o trabalho desenvolvido na região nos últimos quatro anos. 

Durante a gestão de Marão, a comunidade do Iguape foi beneficiada com a construção de uma nova Unidade de Saúde. “Por 12 anos seguidos, a população de Ilhéus reivindicou novos postos de saúde, mas não foi atendida. No meu governo, o Iguape ganhou uma moderna Unidade de Saúde da Família, com atendimento médico, enfermeiros, tudo funcionando como deveria. E, agora, com a chegada do Porto Sul, será muito mais desenvolvimento para a Zona Norte”, destacou o candidato.

Bebeto falou da importância da Zona Norte para o município. “Aqui temos um bairro gerador de riquezas e nós vamos transformar o Norte da nossa cidade, iniciando pelo Iguape. O primeiro passo foi aguardar a chegada do Porto Sul, onde serão gerados 400 empregos na fase inicial e quatro mil empregos no pico da obra”, enfatizou Bebeto.

Os candidatos ainda falaram do projeto de transformação do Iguape em um bairro referência em Ilhéus, com geração de empregos que vão movimentar a economia da cidade. Além do Porto Sul, Marão está em negociação com a iniciativa privada para a retomada da obra do Canabrava Norte Resort e articulando junto ao governador Rui Costa para garantir a duplicação da BA-001 na zona Norte, que também irão contribuir com o desenvolvimento da região.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também