pm ilheus fabio roberto embasa



prefeitura ilheus


Lú Cerqueira recua e mantém apoio à candidatura de Valderico Junior

Lú Cerqueira continua com Valderico.

Lú Cerqueira continua com Valderico.

Venho por meio desta nota informar que ontem, 14 de outubro, fui surpreendida por áudios supostamente vazados pelo aplicativo WhatsApp, de uma conversa no grupo do PSDB Ilhéus, o qual participo com outros candidatos e filiados.

Inicialmente, é importante esclarecer, principalmente para quem não participa do processo de campanha, que este é um momento em que nós, candidatos, ficamos à flor da pele para defender nossos ideais, e que em algum momento pode haver divergência, assim como acontece em qualquer grupo político.

Na oportunidade, quero deixar claro que as divergências foram sanadas, que continuo com o candidato a prefeito do DEM, Valderico Júnior (25), e que por ele ter propostas nas quais acredito e compactuo para o avanço de Ilhéus, tem todo o meu apoio.
Ainda aqui, peço encarecidamente aos outros partidos que não usem a minha imagem ou qualquer outro meio relacionado a minha pessoa para desabonar ou causar qualquer mal-estar a campanha do candidato a prefeito Valderico Júnior (25).

Peço a compreensão de todos e suplico por uma campanha honesta, sem ofensas, sem mentiras e sem rancor. Vamos jogar limpo.

1 resposta para “Lú Cerqueira recua e mantém apoio à candidatura de Valderico Junior”

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

outubro 2020
D S T Q Q S S
« set    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




web