Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem que agrediu namorada em Ilhéus tem passagens na polícia por cárcere privado, agressões a mulher e crimes de trânsito

A polícia está na caça do agressor.
A polícia está na caça do agressor.

O homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa, vulgo Carlinhos, 33 anos, que foi flagrado agredindo a namorada com socos no rosto em outras partes do corpo, na noite desta terça-feira (13) em uma rua do bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, conta com extensa ficha criminal na delegacia, dentre eles por manter a mãe em cárcere privado a base de ameaças, histórico de agressão a mulher, além de crimes de trânsito. 

Um morador presenciou o fato e passou a gravar. Nas imagens que circulam nas redes sociais e que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso é possível ver o momento em que o homem se prepara para atacar a mulher com vários socos no rosto, que pede socorro. Indignados, a população ainda tentou segurar o agressor e chamar a polícia, porém o indivíduo conseguiu fugir.

A vítima, que não teve o nome revelado e estando sob forte ameaça, chegou a pedir ao homem que fosse embora porque iria ligar para a policia, mas o pedido não foi aceito, mesmo sabendo das amizades do agressor com policiais, passando a receber violentos socos na cabeça, rosto e nos ouvidos.    

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Atenção à Mulher de Ilhéus (DEAM) já está apurando o caso e, ao qualquer momento, o agressor poderá ficar preso preventivamente, por oferecer perigo a sociedade. 

Clique no leia mais e confira algumas passagens do indivíduo na delegacia.

WhatsApp Image 2020-10-14 at 14.41.24 WhatsApp Image 2020-10-14 at 14.41.23 (1) WhatsApp Image 2020-10-14 at 14.41.23 WhatsApp Image 2020-10-14 at 14.41.25


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também