Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cirurgia de Zerinaldo Sena é realizada com sucesso

Zerí está consciente e passa bem.
Zerí está consciente e passa bem.

A cirurgia do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Zerinaldo Marcolino de Sena, mais conhecido como Zerí, durou cerca de 04 horas e meia na manhã desta quarta-feira (14), e foi realizada com sucesso. Ele está na UTI do Hospital São José, mas o procedimento é considerado normal pelos médicos.

Na cirurgia foi retirado um tumor cancerígeno de 1 centímento no estômago, mas antes, Zerí precisou ser submetido a 4 sessões de quimioterapia. A médica responsável foi a oncologista Liane Rossi, considerada uma das mais conceituadas no segmento de oncologia na região sul do Estado. 

A família agradeceu o carinho e as manifestações de orações e apoio pelas redes sociais.

Na página oficial do Facebook, Zerí mandou uma mensagem para população: 

“Graças a Deus sempre, e aos amigos, as orações, pedidos e, em especial, a doação de um pouco de suas vidas, sangue, tempo e energias positivas, passei pela prova. A cirurgia foi um sucesso, estou bem, graças ao meu bom Deus. Ficarei em observação por mais dois dias, mas estou firme na luta e logo estaremos JUNTOS presencialmente, para juntos, vencermos mais uma batalha: a da eleição. Muito obrigado a todos, continuem orando, por minha recuperação total e por nossa vitória em 15 de novembro. Um abraço do amigo Zerí”.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também