Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Pastores são referências de liderança para seguirmos nossa jornada”, afirma Valderico Junior

Valderico ladeado dos líderes evangélicos.
Valderico ladeado dos líderes evangélicos.

Na noite dessa segunda-feira, 12, os candidatos a prefeito e a vice pelo DEM (25), Valderico Junior e professor Dorival Filho, reuniram-se com pastores da Igreja Assembleia de Deus.  

“Tenho conversado há muito tempo com as lideranças religiosas de Ilhéus. Ontem, junto com o professor Dorival Filho, candidato a co-prefeito da nossa chapa, encontrei os pastores Rozan Falcão, Israel Alves e Gilmar Bomfim”, escreveu Junior no Instagram.  

Valderico Junior destacou que os pastores Gilmar Bomfim, Rozan Falcão e Israel Alves, que preside a Assembleia de Deus em Ilhéus, “são referências de liderança para seguirmos com fé e firmeza na nossa jornada”. 

De acordo com o professor Dorival Filho, os gestos de compaixão de Jesus Cristo, acolhendo as pessoas desamparadas, devem servir de ensinamento para quem exerce a liderança política. “Se refletirmos sobre a maioria das pessoas que governaram Ilhéus, perceberemos que eram inteligentes, mas lhes faltou a compaixão cristã para governar pelo bem dos mais necessitados”. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também