Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rui Costa e João Leão ao lado de Cacá à prefeito de Ilhéus

Cúpula do PP com Cacá.
Cúpula do PP com Cacá.

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), esteve na sexta-feira (9), em Ilhéus, para fortalecer ainda mais o apoio a candidatura do Nosso Cacá 11 à prefeito e Everaldo vice. O postulante também é apoiado por Rui Costa (PT), governador que mais realizou obras em Ilhéus. 

João Leão, que também é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, destacou que Ilhéus precisa voltar a crescer. “Ao lado de Cacá e Everaldo, iremos resgatar o protagonismo regional com o fortalecimento dos setores turístico, industrial e agropecuário, pilares da geração de emprego e renda”.

Na oportunidade, Nosso Cacá ressaltou seu projeto alternativo a essa quadra de desmantelo que destrói as riquezas da cidade. “O povo acordou e quer um futuro melhor, a começar da administração municipal. Precisamos deixar as diferenças de lado para encontrar uma saída para salvar nossa economia”.

O deputado estadual Eduardo Salles (PP), destacou que as conquistas dos últimos anos, têm a digital do grupo político que pertence, resultado de muito planejamento e trabalho para efetivar obras como o Hospital Costa do Cacau, Ponte Jorge Amado, o esgotamento sanitário do Pontal entre outras.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também