Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Caminhada em clima de vitória aconteceu no lançamento da campanha de Jerbson Moraes

JM, dep. Paulo Magalhães e Marão.
JM, dep. Paulo Magalhães e Marão.

No último sábado, 10, o candidato a vereador Jerbson Moraes realizou o lançamento da sua campanha à reeleição. O evento aconteceu em frente ao Centro de Convenções de Ilhéus e contou com a presença do Deputado Federal Paulo Magalhães e do candidato a prefeito Mário Alexandre, além de centenas de lideranças de diversas partes da cidade. 

Durante a fala do deputado e do candidato a prefeito, ambos foram taxativos e destacaram o serviço e trabalho prestado por Jerbson Moraes nesses últimos quatro anos como vereador e como secretário de Meio Ambiente e desenvolvimento Econômico. “O Asfalto que hoje estão sendo feito no salobrinho foi um pedido feito a este deputado aqui por Jerbson Moraes”, destacou Paulo Magalhães.

O lançamento seguiu em uma caminhada pela avenida Soares Lopes até a Praça da igreja Catedral. “Seguimos todos os protocolos juntos aos Poderes Públicos para que não causássemos nenhum transtorno no trânsito na cidade. Emitimos todos os ofícios para a Sutram, assim como para a PM e ao TRE, para que tudo fosse organizado e a nossa caminhada não atrapalhasse os motoristas e fosse um sucesso. Só tenho a agradecer a todos que estiveram presente, a nossa campanha vem crescendo dia após dia”, declarou Jerbson Moraes.

Texto: ASCOM Jerbson Moraes.

IMG-20201012-WA0171

IMG-20201012-WA0170

IMG-20201012-WA0168

bloggif_5f84875fd3e6c

IMG-20201012-WA0164


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também