Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assessores do vereador pastor Matos declaram apoio à Valderico Junior

Os assessores do lado esquerdo com Valderico e Dorival.
Os assessores do lado esquerdo com Valderico e Dorival.

Dois assessores parlamentares lotados no gabinete do vereador Antônio Raimundo dos Santos Matos, mais conhecido como pastor Matos (PSD), do mesmo partido do prefeito Mário Alexandre, decidiram apoiar o candidato a prefeito de Ilhéus, Valderico Junior (DEM). 

Os assessores Joselicio Carvalho Tourinho Neto, coordenador de apoio as sessões, com salário de R$ 2.650,00 e o presbítero da igreja assembleia de Deus e coordenador de relações institucionais, Cláudio Rosan dos Santos Falcão, com salário de R$ 2.650,00, já estão em campanha a todo vapor articulando votos para Valderico Junior. 

Conforme imagens que o Fábio Roberto Notícias, os assessores aparecem com o adesivo do 25 no peito abraçando Valderico e o seu vice, Dorival, em recente visita de campanha nos distritos de Ilhéus. 

No início da tarde desta segunda-feira (12) o Site conversou por telefone com Tourinho Neto, que confirmou apoio à Valderico, mas não entrou em detalhes para explicar o que levou aliança, sob argumento de que iria participar de uma reunião, justificando inclusive, o retorno da ligação, o que não aconteceu até o fechamento da matéria. 

IMG-20201012-WA0011


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também