Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Alunos do CEEPAMEV empreendem em games e desenvolvimento de projetos

Aluno
Aluno João Oliveira.

No dia 16/07/2020 ocorreu o surgimento da guilda, cujo os criadores são: João Oliveira e Emillayne. João é estudante do CEEPAMEV no curso de Administração, empreendedor na área de games, além de desenvolvedor de projetos para agregar conhecimentos a comunidade game e unir pessoas. 

A ideia surgiu a partir de uma tentativa frustrada ao tentar entrar em uma determinada guilda por conta dessa experiência frustrada decidimos montar nossa própria guilda com intuito de unir pessoas para agregar conhecimentos. O primeiro projeto desenvolvido foi Instaplay, cujo objetivo é enaltecer os criadores de conteúdos no qual tinha pouca visibilidade nessa área.

Com esse projeto foi possível a visibilidade a 18 Instaplay da nossa região, além de participar do campeonato Camp Alok e atualmente está participando LBFF. Agora está sendo desenvolvido um novo projeto voltado ao outubro rosa Movimente-se #seligue #sejoga.

No projeto será realizado lives e ações nas redes sociais durante o mês de outubro falando sobre a liderança feminina, empoderamento feminino e falar da importância do auto exame! O projeto será lançado dia 14/ de outubro.

Contamos com sua presença!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também