Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão e Neto Chaves confirmam construção do Shopping Jequitibá Ilhéus

Neto Jr e Marão.
Neto Jr e Marão.

O candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSD, Marão (55), atual gestor do município, recebeu o presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, nesta sexta-feira (8), para acertar os detalhes da construção do Shopping Jequitibá Ilhéus. A obra é um antigo sonho dos ilheenses que será realizado. “Um shopping como o Jequitibá vai trazer mais empregos, impulsionar o turismo e a economia.

Para Marão, esta é mais uma vitória fruto do trabalho realizado em Ilhéus nos últimos quatro anos. Segundo ele, o lançamento do Shopping Jequitibá Ilhéus será feito ainda este ano. “As obras estruturantes realizadas na nossa gestão prepararam a cidade para receber grandes investimentos. Muitos já estão aí e outros virão em um futuro bem próximo, não tenho dúvidas disso”, enfatizou.

Prefeito em exercício, Marão imprimiu um ritmo acelerado de obras em Ilhéus e transformou a realidade em áreas essenciais de atendimento social, como a saúde e educação. “Neste governo, nosso foco foi a recuperação da cidade que estava abandonada. Na próxima gestão, o foco será o turismo, geração de mais empregos, projetos de sustentabilidade e fortalecimento das políticas para a juventude e as mulheres”, adiantou o candidato.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também