Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Danillo Oliveira é o escolhido para coordenar a juventude na campanha 55

A juventude do 55.
A juventude do 55.

A força da juventude na campanha de Marão 55 e Bebeto, candidatos a prefeito vice-prefeito de Ilhéus pela coligação “O Trabalho não Para”, contam com a liderança de Danillo Oliveira, assessor parlamentar do deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do governo da Assembleia Legislativa da Bahia.

Jovem cidadão que tem contribuído para as lutas sociais e defesa de direitos, após declarar apoio à Marão, Danillo Oliveira assumiu a coordenação da juventude da campanha 55 em uma reunião com líderes da cidade e apoiadores da reeleição do atual prefeito de Ilhéus, realizada na última quarta-feira (7).

A experiência de Danillo vai contribuir e somar muito para a construção de ideias, propostas e discussões para atendimento das demandas da juventude, na construção de um diálogo saudável com o grupo político e as representações sociais. Ex-secretário de comunicação da juventude do PT da Bahia, ele também foi secretário de comunicação do PT de Ilhéus.

Em seus diálogos, Danillo tem destacado a manutenção dos avanços conquistados por Marão para os ilheenses, e também a esperança e muito trabalho para os próximos quatro anos, a fim de evitar que o retrocesso não retire Ilhéus dos trilhos do desenvolvimento social e econômico.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também