Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara de Ilhéus concede mais um aditivo na obra atrasada há 90 dias

Obra atrasada há 90 dias.
Obra atrasada há 90 dias.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus presidido pelo vereador César Porto, também apelidado de Cesinha (PSB/40), autorizou o pagamento de mais um aditivo a uma das empresas responsável pela execução da obra no teto do plenário Gilberto Fialho e da fachada da Casa Legislativa. 

De acordo com o extrato do Termo Aditivo ao Contrato Nº 022/2020, publicado no Diário Oficial, a empresa beneficiada com recursos públicos é a SM7 Empreendimentos EIRELI, inscrita no CNPJ nº 21.750.462/0001-04, situada na Rua Governador Lomanto Junior, nº 3.425, bairro Kennedy, na cidade de Jequié. 

O que chama atenção e é no mínimo estranho é que o extrato do aditivo só foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo nesta quinta-feira, 08 de outubro, na data final do prazo da vigência, que teve início no dia 08 de setembro, ferindo o princípio da publicidade, imprescindível na transparência da administração pública. 

De acordo com placa informativa, a “reforma” no teto e na fachada da famigerada Câmara de Vereadores deveria ter sido concluída no dia 07 de julho de 2020, mas está atrasada há 90 dias sem previsão de entrega. 

Veja o Extrato do Termo Aditivo de Contrato.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também