Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá é bem recebido no interior e campanha ganha volume

Cacá nos distritos de Ilhéus.
Cacá nos distritos de Ilhéus.

Já era de se esperar! O jingle “Agora é sua vez Cacá” tá na boca do povo! Nesta quinta-feira (8), o candidato do governador visitou o Assentamento João Amazonas para conversar com a comunidade. Bem recebido, Nosso Cacá não se espantou em ver algumas das promessas descumpridas pelo atual prefeito da cidade.

“Receber o carinho da população não tem preço. A comunidade merece respeito, atitude que a administração que aí está não tem. Caminhei, dialoguei, ouvi os anseios do povo que agora já sabe que Cacá 11 mudará essa história”, declarou. 

À tarde, Cacá percorreu o povoado de Sapucaeira, na zona sul do município. Mesmo com dificuldade para chegar ao lugar, persistiu sua vontade em conferir mais uma vez o abandono. De longe é perceptível o caos. O descontentamento se confunde com o olhar triste de cada morador.

População ouve propostas de Cacá.
População ouve propostas de Cacá.

“Aqui não tem ninguém que cuide, só os moradores e olhe lá”, manifestou uma moradora que preferiu não se identificar. Outro, disse que o prefeito devia se envergonhar e disparou. “A situação já era ruim, depois da pandemia, piorou”. Entre outras queixas a precariedade do transporte público e a situação da estrada.

Cacá viu a tristeza e a desesperança nos rostos da população de Sapucaeira e em outras comunidades e distritos. “Em nosso governo será diferente. Iremos devolver a dignidade retirada a força do povo com ações que melhorem, de fato, a vida nessas comunidades”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também