Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Influenciadoras digitais de Ilhéus, apoiam à reeleição de Mário Alexandre

Influenciadoras abraçam candidatura de Marão.
Influenciadoras abraçam candidatura de Marão.

As influenciadoras digitais de Ilhéus Shayra Luiza, Viviane Reusser (vida de vivi) e Tailane Araújo – Leninha Araújo declararam na manhã desta quarta-feira 07, apoio à reeleição do Prefeito Mário Alexandre (Marão). Elas são vozes atuantes nas redes sociais, sempre na defesa dos interesses sociais e comunitários, a ética e a transparência são características dessas lindas e atuantes influenciadoras.

As influenciadoras tiveram pauta com a assessoria do candidato e na oportunidade fizeram diversas perguntas sobre as questões políticas , sociais e econômicas.
Para elas, a cidade está em ritmo de progresso e não podemos retroceder . Vamos apoiar Marão, pois é um gestor humano, cuida de gente, até porque é um médico conceituado médico, disse a influencer Shayra.

Para a influenciadora Tailane Araújo, Marão é uma pessoa preparada para dar continuidade no cargo, pois diante de toda dificuldade nos representou, e a oposição simplesmente só desgastou, oposição fraca sem projeto e quando estiveram no poder levou a cidade ao caos político e administrativo e disso não podemos esquecer, o dever de casa foi feito, precisamos avançar ainda mais e juntos trilharemos a rota do desenvolvimento e oportunidades. Vamos invadir as redes sócias para mostrar as mudanças realizadas, que antes eram sonhos e, hoje, realidade, não houve no governo Marão, prisões, cassações como no passado visto em rede regional e nacional, operações que só nos envergonhou, o município desenvolveu em infraestruturas e oportunidade de emprego e renda não ver quem não quer, afirmo, não ao atraso, não ao caos, não as escândalos do passado que só nos frustou enquanto munícipes, disse Vivi Rousser.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também