Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

População destaca avanços de Ilhéus durante caminhadas de Marão

Marão recebido com louvor em Ponta da Tulha.
Marão recebido com louvor em Ponta da Tulha.

O candidato a prefeito de Ilhéus pela coligação “O Trabalho não Para”, Marão (55), e seu vice, Bebeto Galvão, percorreram as ruas da Ponta da Tulha, na Zona Norte, no domingo (4), onde interagiram com moradores em clima de confiança e receptividade. Marão também participou de uma missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Malhado, e finalizou o dia com culto na Igreja Assembleia de Deus Missão, na Ponta da Tulha.

No sábado (3), Marão também realizou uma grande caminhada no bairro Nossa Senhora da Vitória e conversou com moradores, que agradeceram pelas ações realizadas durante a sua gestão na Zona Sul. Entre os diversos avanços conquistados para a população local, estão o asfalto no acesso ao bairro, nas Ruas da Matriz e Arnoldo Neves, a pavimentação na primeira e segunda travessas da Rua Fabiana, reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul e da Unidade Básica de Saúde (UBS), além do asfaltamento da ponte de acesso.

Para a Zona Sul, Marão conquistou ainda mais desenvolvimento, com a vinda do Assaí Atacadista, implantação do Pronto Atendimento 24 horas, reforma e ampliação da UBS do Hernani Sá e do Centro Especializado de Odontologia (CEO) do São Francisco e a construção da UBS de Olivença. Avanços esperados há décadas pela comunidade, que hoje são uma realidade. “Queremos continuar esse trabalho com o asfaltamento das ruas São Jorge e da Palha”, salientou Marão.

Grandes obras foram realizadas pela gestão municipal nos últimos quatro anos, em parceria com o Governo do Estado, como a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Zona Sul e a duplicação da BA-001, que beneficiará a população e vai desafogar o fluxo de motoristas naquela região.

Ainda no domingo (4), Marão também esteve em reunião com lideranças do candidato a vereador Ivo Evangelista, e nos lançamentos de campanha dos candidatos a vereador Valdo Lajes, no Ilhéus II, e Jonilson, na Ponta da Tulha.

0f549019-e9bc-45e4-8ebf-0367552a1fe5

c8e83be0-3343-4795-963c-7e20e417beef ff0f5b23-f8fd-470b-a55f-853c563c20ac 0f549019-e9bc-45e4-8ebf-0367552a1fe5


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também