Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá e Everaldo recebem apoio das centrais sindicais de Ilhéus

Cacá e Vevel.
Cacá e Vevel.

A agenda de encontros do Cacá e Everaldo marca mais um capítulo na história de Ilhéus. Na última quinta-feira (1), os candidatos a prefeito e vice estiveram com as candidaturas de vereador e vereadora para fortalecer a coligação “O futuro é agora”, formada pelos partidos PP, PT, PC do B, DC e REDE.

O reforço segue a estratégia do governador Rui Costa (PT), do senador Jaques Wagner (PT) e de toda bancada federal. A articulação resultou no apoio maciço dos principais sindicatos de Ilhéus. “A partir de 2021 faremos uma gestão séria e comprometida com o povo e pelo povo”, declarou Nosso Cacá.

Na sexta-feira (2), Nosso Cacá e Everaldo se reuniram com os sindicalistas para dialogar sobre o panorama do desemprego no município e como trabalhará para reverter à situação. Os candidatos discutiram ainda a situação dos servidores afastados de forma arbitrária e desrespeitosa pelo atual prefeito.

Já na sexta à noite, seguiu para o bairro Teotônio Vilela para uma atividade com a candidata Aline Mabel (PP), liderança forte no bairro. “Reafirmo meu compromisso no fortalecimento dos setores ligados a economia, geração de empregos e a correção da desigualdade social no município”, concluiu Cacá.

Texto e foto: SECOM Cacá e Everaldo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também