Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Acolhimento e alegria marcam caminhada de Marāo ao lado dos ilheenses neste sábado

Marão faz selfie com apoiadores de JM.
Marão faz selfie com apoiadores de JM.

Este sábado (3) foi um dia positivo, de encontros, caminhada, orações, acolhimento e alegria para o candidato a prefeito de Ilhéus, Marão (55), em várias partes da cidade. No Malhado, Hernani Sá, Jardim Atlântico, Nossa Senhora da Vitória e Barra, Marão foi recebido com emoção e receptividade pelos ilheenses.

O dia começou com incentivo à participação da mulher na política e reforço à campanha de combate ao câncer de mama (Outubro Rosa). No bairro N. S. da Vitória, Marão caminhou ao lado do seu vice, Bebeto Galvão, percorrendo as ruas e conversando com os moradores. “O trabalho que colocou Ilhéus na rota do desenvolvimento vai continuar, com mais conquistas e novas melhorias para a população”, garantiu o candidato.

Marão também esteve com moradores dos bairros Hernani Sá e Jardim Atlântico, em eventos dos candidatos a vereador Kaique Souza e Jerbson Moraes, onde foi aplaudido pelos avanços dos últimos quatro anos. Na Barra de Itaípe, participou de um culto promovido pelo 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, finalizando o dia com orações e bênçãos.

WhatsApp Image 2020-10-03 at 17.56.35

Texto e fotos: SECOM Mário Alexandre. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também